Polícia Federal prende PEDÓFILO em Paulínia
A PF (Polícia Federal) prendeu em flagrante na manhã de quinta-feira (26), um homem de 28 anos acusado de divulgar e receber imagens de crianças pela internet. O suspeito já havia sido preso pelo mesmo crime em 2009, quando ficou três meses detido. Na residência do pedófilo foram encontrados fotos e vídeos com crianças e adolescentes em cenas de abuso sexual. A prisão foi um cumprimento de Mandato de Busca e Apreensão da 9ª Vara da Justiça Federal em Campinas.
A investigação começou em 2016, com a informação recebida pela PF, em parceria com a Polícia Alemã, que um usuário da rede Gigatribe utilizava conexões na internet em Paulínia para divulgar e compartilhar arquivos com abusos sexuais de menores de idade.
Identificado o endereço e o possível criminoso, a equipe de policiais, com participação de um Perito Criminal Federal, compareceu ao local e constatou que o criminoso, efetivamente, tinha arquivos com conteúdo de pornografia infantil.
Material
Foram apreendidos três HD´s, um notebook, 11 mídias - CDs e DVDs, um pen drive e um aparelho celular que foi destruído na frente dos policiais pelo preso no momento das buscas em sua residência.O criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Campinas e pelo fato de ser reincidente, não foi arbitrada fiança.
O material apreendido será periciado para confirmar a disponibilização e transmissão das imagens ilícitas pela internet. Se condenado, o homem pode ficar preso por até seis anos.
Fonte: Jornal Aqui Paulínia | Jornalista Raoni Zambi
Comente a Matéria