Homem leva três tiros no bairro João Aranha em Paulínia
Vítima está no hospital em estado delicado
Um homem de 48 anos foi baleado por volta das 18h desta segunda-feira (05) na Rua Saturnino de Brito, no bairro João Aranha, em Paulínia, próximo ao Supermercado D.Sock. Agenor Leal de Souza levou três tiros: um no olho direito, na face e outro próximo ao pulmão.
Mesmo baleado, Agenor conseguiu caminhar e pedir ajuda em um local conhecido pela venda de Vida Cap e outros títulos de capitalização. No local, ele disse que levou os tiros por conta de “uma mulher”. Uma das linhas de investigação aponta que pode tratar-se de um crime passional.
A Guarda Civil chegou para atender em menos de cinco minutos. Para os policiais, a vítima mostrou a foto do agressor em seu aparelho celular e conversas de WhatsApp, com supostas ameaças de morte.
Agenor foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o HMP (Hospital Municipal de Paulínia), que também chegou rapidamente para atender o homem baleado. Às 20h, a Guarda informou que a vítima estava passando por cirurgias e que o estado de saúde dele é considerado delicado.
“Ele chegou muito mal, começou a tremer e deitou no chão. Ele falava ‘vou morrer’ e a gente dizia o contrário, mesmo sabendo que a situação é difícil. Se escapar é por um milagre de Deus”, contou um homem que ajudou Agenor e que chamou a Guarda.
A mãe do acusado foi levada para a Delegacia de Paulínia e a Polícia Civil já investiga o caso. Guardas Civis também estão no encalço do suspeito, que está foragido. Assim que a reportagem receber mais informações a notícia será atualizada.
Fonte: Zatum
Comente a Matéria